Contato pelo WhatsApp Troca Devolução e Cancelamentos
Shopping Cart
R$ 0,00
Shopping Cart
Carrinho de compras está vazio
Lista de Desejos
Wish list is empty
Comparison List
Comparison list is empty
Select Currency
Real Brasil (BRL)

Troca, devolução e cancelamento
Concedemos o prazo de 7 dias corridos para trocas ou devoluções de produtos comprados em seu site.

Somente o responsável pela compra poderá solicitá-la, e, para isso, basta entrar em contato com a empresa, apresentar o motivo, número do pedido, nome completo e RG.

1. Central de atendimento:

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelos seguintes meios:

- Chat diretamente no site;
- E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

2. Encargos para troca:

Após solicitada troca ou devolução, a Central de Atendimento passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente à empresa pelos Correios. Os encargos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade e o cliente receberá dados para postar os produtos, sem cobranças, via Código Reverso de Postagem. É importante que os produtos estejam em suas embalagens originais. O novo produto a ser enviado, em caso de trocas, também terá o frete pago pelo vendedor.

Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, nos reservamos no direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

3. Troca com diferença de preço:

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.

4. Cancelamento do pedido

Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, basta entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento". Caso o produto já tenha sido entregue, pediremos o prazo de 05 (cinco) dias úteis após a devolução ter sido recebida para realizar cancelamento e instruções de restituição de valor.

Caso o produto ainda não tenha sido entregue, o prazo para realização do cancelamento e instruções de restituição de valor é de 05 (cinco) dias úteis.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Erva Raíz não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.